Confira os campeões do Torneio Morceguinho 2015

 

Depois de um mês de intensas disputas no gramado do Estádio Morenão, o XXIV Torneio Morceguinho definiu na última sexta-feira (27) os grandes campeões deste ano. Os jogos da final ocorreram no campo de futebol da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (Famez).

 

A premiação contou com a entrega de troféus e medalhas, além de premiar os times, os melhores artilheiros e goleiros também foram reconhecidos.

 

O Torneio verão “Morceguinho” tem o intuito de promover a integração entre funcionários, seus dependentes e prestadores de serviços da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

 

Neste ano, foi realizado em duas modalidades: Livre, podendo ser inscrito atletas de qualquer idade, e Master, com atletas com idade de 40 (quarenta) anos acima, completos no ano de 2013, podendo ser inscrito apenas o goleiro com idade livre.

 

O evento será realizado no Estádio Morenão, em frente editora, e terá apoio da Sindicato dos Servidores da UFMS (Sista-UFMS), da Cooperativa Sicredi Federal e da Brasilcard.

 

 

Confira os resultados:

 

CATEGORIA LIVRE:

DSC02150

Campeão: ……………………………………….TRAIRAS

 

DSC02149

Vice-Campeão ……………………………….. ELÉTRICA

 

Terceiro Colocado ………………………….. GRÁFICA

Artilheiro:  …………………………………….MARCOS – TRAIRAS

Goleiro: ……………………………………….BATMAN – ELÉTRICA

 

CATEGORIA MASTER:

 

DSC02153

Campeão: ……………………………………….EDITORA

 

DSC02152 - Cópia

Vice-Campeão ……………………………….. CCBS

 

DSC02144 - Cópia

Terceiro Colocado ………………………….. ENFERMAGEM

 

Artilheiro:  ……………………………………. MAGNO – CCBS

Goleiro: ……………………………………….. CLEBER – CCBS